Vim Contar… Um pouco sobre mim!

12528102_964001570355916_625287557_n

Boa tarde moresss!

Me chamo Izabela Toledo, tenho 19 anos (faço aniversário 08/03), moro em São Paulo – SP, sou estudante de Jornalismo, apaixonada por moda, maquiagens e escrever.
Sempre tive blog mas ninguém nunca soube disso porque tinha vergonha dos meus textos hahahah!
A minha paixão por moda e maquiagens surgiu faz alguns anos, depois que percebi como eu me vestia mal e não sabia me maquiar (Mais pra frente faço um post aqui contando sobre), fui pesquisando acabei me apaixonando de verdade por ambos assuntos.
Já sobre Jornalismo sempre quis cursar, nunca me vi fazendo outra coisa, trabalhando em algo que não fosse isso, desde a infância quando me perguntavam: “o que você quer  ser quando crescer?”. A resposta já estava na ponta da língua, então dizia “Quero ser jornalista!”, muitos duvidavam, iam contra (minha mãe que diga rs). Mas nunca me importei com a opinião dos outros (característica de jornalista) alias acho que ser jornalista está no sangue, é uma profissão que só consegue exercer quem tem um amor muito grande por ela. Enfim.
Mudando um pouco de assunto mas ainda falando sobre mim… Na minha playlist vão encontrar desde Luan Santana até Creed, me considero muito eclética!
Meu maior defeito é ser sincera, isso acaba magoando um pouco as pessoas, mas também é minha maior qualidade, porque devido tamanha sinceridade sempre falo a verdade.
No meu tempo livre escrevo, vou para shows, amo andar pela Av. Paulista acho um dos lugares mais lindos de São Paulo, é um lugar que tira todo o meu estresse e também vou para barzinhos, porque pra mim não há nada melhor que uma boa cerveja, amigos e conversas com muitas risadas.
Do blog vocês podem esperar textos sobre diversos assuntos e MUITO AMOR!!!

 

Deixe um comentário

