Filme: Como Eu Era Antes de Você

20160613_200655.jpg

Oiii gente! =P
A  Revista Cosmopolitan junto com a Warner Bros me deram a oportunidade de ir na pré estreia do filme “Como Eu Era Antes de Você” então #VimContar um pouco sobre pra vocês!
PS: Sei que estou um pouco atrasada, me desculpem 😦 hahah

SINOPSE:
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
Fonte: Cinemark

MINHA OPINIÃO:
Juro, juro messssssmo, que esse foi o primeiro filme que chorei na vida! A história é linda e super tocante.
Fui assistir ao filme sem ter lido o livro ainda, mas sem dúvidas agora pretendo ler, virei fã!
Não gostei do final, acho que não só eu mas grande parte das pessoas que estavam lá esperavam que fosse diferente, aliás foi a parte que mais chorei, depois da parte que toca Ed Sheeran.
Mas não vou comentar mais, vocês vão ter que ir no cinema e depois vir aqui pra contar a opinião de vocês, haha!

Deixe um comentário

