Aplicativo Doodle Face

Olá gente bonita!!

Vim Contar sobre o aplicativo Doodle Face, que se tornou febre na internet na ultima semana.

. 12570865_970848476337892_1426733286_n
SOBRE O APLICATIVO:
Através de várias opções de rostos, tipos de cabelo, formatos de olhos ou até mesmo design de sobrancelhas, ele permite criar um avatar destacando alguns traços que deixam a imagem semelhante a uma caricatura. Além disso, nele há alguns jogos disponíveis e o avatar criado pode ser compartilhado com os seus amigos nas redes sociais.
O aplicativo é gratuito, mas roda apenas em dispositivos Android a partir da versão 2.1, a nota média avaliada pelos usuários é de 4,4 estrelas.

MINHA OPINIÃO:
Achei tanto a opção de caricatura, quanto os jogos divertidos, e um dos pontos mais importantes para um aplicativo: ele não travou o meu celular.
Sobre as diversas opções para criar o avatar, olhos, rostos, roupas, o único lado negativo é que não tinha um cabelo parecido com o meu, mas com os traços restantes me achei bem parecida.
Para quem quer um passa tempo, acho válido o download do aplicativo.

Deixe um comentário

