Playlist: 10 músicas que não fico sem ouvir ♥

justin

Oiiii gente bonitaa!! Tudo bem com vocês?

Vim Contar hoje sobre a minha playlist, as 10 músicas que não fico um dia sem ouvir! Hahah

1º Sorry – Justin Bieber (Sempre bom começar o dia com aqueeela música animada!)
2º Ela só quer paz – Projota (Essa música eu considero que foi feita pra mim hahah, muito linda né?)
3º A rosa e o beija flor – Matheus e Kauan (Xenteeeeeee, não estou apaixonada ok? Kkk)
4º  Faz parte – Projota part. Anitta (Projota 2x na mesma playlist pode sim!)
5º Amei te ver – Tiago Iorc (Além de ser lindo o Tiago consegue fazer as músicas mais lindas, fofas, românticas desse Brasil, né nonnn?)
6º Love Yourself – Justin Bieber (Desculpas a quem não gosta, mas nessa nova fase o Justin está arrasando)
7º Seu polícia – Zé neto e Cristiano ( Ouço música sofrencia sim! Hahah)
8º Work From Home – Fifith Harmony feat. Ty Dolla $ign (Essas meninas são minha paixão!)
9º 10% – Maiara e Maraísa (Sofrência de novo, pq amoooo sertanejo! Hahaha)
10º Cantada – Luan Santana ( Até hoje esse Guri não lançou uma música que eu não tenha gostado, por isso não podia faltar essa música nova dele aqui!)

É isso gente bonita! Como vocês puderam perceber sou bem eclética, curto de tudo um pouco, mas e aí, minha playlist ta aprovada? Hahahah
REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

YOUTUBE: Vim Contar TV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s