Filme: Vidas Partidas

IMG-20160727-WA0004

Oiii gente bonitaaaaa! Tudo bem com vocês?
Primeiramente vou pedir desculpas pela ausência, como expliquei no último vídeo fiquei alguns dias doente e acabei ficando um tempo sem postar, maaaaaaas voltei e com novidades!!
Como vocês sabem sou viciada em filmes e  hoje Vim Contar um MUITO BOM pra vocês 🙂
Se chama “Vidas Partidas“, estréia hoje (04/08/2016) nos cinemas e fala sobre  violência doméstica!

SINOPSE:
Vidas Partidas, é um longa metragem de aproximadamente 90 minutos, que conta a história do casal Graça e Raul, que ao se apaixonarem perdidamente, num Brasil da década de 80, casam-se e tornam-se pais de duas meninas. Os dois possuem uma relação ardente, onde há uma simbiose existencial provocada por alta passionalidade. Tudo vai bem, até que Graça avança em sua carreira, ficando Raul desempregado. Para não desequilibrar o relacionamento, Graça pede um favor a um amigo e ex-marido, que secretamente indica Raul a uma vaga de professor na Universidade, garantindo a ele um emprego. Ao igualar-se financeiramente a Graça, Raul, gradativamente torna-se agressivo, tratando-a cada vez com mais possessividade. As cenas de ciúmes tornam-se frequentes e começam as agressões físicas e psicológicas, resultando num crime de violência doméstica. O filme é livremente inspirado nas alarmantes estatísticas de crimes praticados contra a mulher no Brasil e no mundo.
FONTE: Globo Filmes (CLICA NO LINK QUE LÁ TEM O TRAILER TAMBÉM) 😉

MINHA OPINIÃO:
O filme contém cenas fortes, porém MUITO realistas, também souberam abordar incrivelmente bem o tema de violência doméstica e agressão contra as mulheres, acho que foi lançado no momento certo, pois o assunto está ficando cada vez mais visível na mídia e vai ajudar muito na luta de nós mulheres.
Além disso tudo, tem um elenco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Por mais que você não goste de filmes nacionais,  a produção é muuito boa, então garanto que vale a  pena assistir e levar os amigOs para assistir também para poder conscientizar eles sobre o problema REAL que nós mulheres enfrentamos 😉

É isso moressss, espero que tenham gostado da indicação!
Beijos com muito carinho ♥

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

YOUTUBE: Vim Contar TV

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s