SHAMPOO E MASCARA CAVIAR + DICA EXTRA!

cosmezi-italia

Oii gente bonitaaa!!
Vim contar sobre o shampoo e a mascara caviar da Cosmezi Itália.

SHAMPOO: É para cabelo danificados e sensibilizados pela química, ele promove uma intensa hidratação e limpeza, deixando os cabelos macios e saudáveis.
MASCARA: É para cabelo danificados e sensibilizados, deixa os cabelos macios, com brilhos, soltos, leves, completamente hidratado e condicionados.

IMPORTANTE!!! >> NENHUM DOS DOIS PRODUTOS É TESTADO EM ANIMAIS!! <<

MINHA OPINIÃO:
Não consegui testar direito o shampoo pois ganhei apenas uma amostrinha e não deu para passar no cabelo todo :(, mas a mascara realmente é muito boa, cumpriu com o prometido na embalagem. , inclusive queria mais, pois quase nenhum produto faz efeito tão bom no meu cabelo hahah.


Como disse no enunciado tenho uma dica extra pra vocês! uhuuuuuu!!
Vou contar do Ritratti, que é um esfoliante facial, ele renova, ilumina e amacia a pele.
Eu usei e me apaixoneiiiii, juro! Fiquei com “pele de bebê” hahah
Super recomendo!!
>> PS: NÃO É TESTADO EM ANIMAIS TAMBÉM!! <<

VEJA TAMBÉM: DICA PARA CABELOS DANIFICADOS

Beijos ♥

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

CANAL NO YOUTUBE: Vim  Contar TV

Deixe um comentário

