[NOVIDADE] PROJETO RAPUNZEL!

cabelooo22Oii gente bonitaaaa! Tudo bem com vocês?
Vim Contar uma novidade babadoooo pra vocês!! Vou começar o Projeto Rapunzel.

O que é o Projeto Rapunzel?
É um projeto para o crescer cabelo.

Quem me conhece sabe que sempre tive cabelo grande (como vocês podem ver na foto), mas infelizmente  cortei e quero os meus cabelos longos de volta 😦

Como vai funcionar?
Inicialmente estou usando alguns produtos para crescimento capilar, hidratação e proteção, são eles:
– Shampoo e condicionador “SUPER BOMBA” – Novex (Embelleze)
–  Restore Premium – Mascara instantânea – 3 minutos milagrosos da Amávia
– Mascara fitoterapica -Cresce Cabelo – Forever Liss
– Leave In – Linha LoveLy – Sweet Hair
– Termo protetor Multi uso – Probelle
– Tônico fortalecedor liberado – Crescimento Acelerado – Linha S.O.S BOMBA DE VITAMINAS – Saloon Line. 

Atualmente meu cabelo está com 18cm, provavelmente vou ter que mudar minha alimentação e vou fazer receitas caseiras também, em todo caso vou sempre atualizando vocês e prometo fazer resenha de todos os produtos que estou usando.
Peço que se vocês tiverem dicas compartilhem comigo!!
Fiz um vídeo falando mais sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=hvZcLmKufkg
Beijos ♥

VEJA TAMBÉM: DICA PARA CABELOS DANIFICADOS

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

CANAL NO YOUTUBE: Vim  Contar TV

Deixe um comentário

