Blush iluminador – Dailus

blush-meteorito-iluminador-dailus
Oiii gente bonita!! Tudo bem com vocês?
Espero que sim, pq eu estou bem!

Hoje é dia de resenha, uhuuuuuu!
Vim Contar sobre o Blush iluminador meteorito (algodão doce – cor 02) da Dailus – linha Coisas de Quem Ama, que foi uma parceria Dailus e Swarovski.

Além da embalagem ser uma coisa linda e as perolas que se misturam em azuis e cor de rosa serem muito fofas, o iluminador é I-N-C-R-I-V-E-L !!!

Ele deixa um brilho bem suave, traz uma iluminação sofisticada  e não fica nada fake, eu já estou usando a um tempo e é um item que não falta mais na minha necessaire!

O ideal é que ele seja usado com pincel de blush.

O preço dele é em torno de R$61,53 e uma das formas de ser adquirido é neste site da própria Dailus: http://www.bonitaclub.com.br/blush-meteorito-02

Finalizando… Apesar do preço,eu realmente recomendo e compraria de novo.

Beijos com carinho ♥

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

CANAL NO YOUTUBE: Vim  Contar TV

2 comentários sobre “Blush iluminador – Dailus

Deixe um comentário

