[DICA] PLANNER 2017

Oiii gente bonitaaaa! Tudo bem com vocês?
Espero que sim porque eu estou muito bem!
Primeiro dia do ano (pra mim, pois estava de férias haha) e ficamos sempre com muitas expectativas e metas para realizar ao longo deste ano, e pra me manter organizada sempre uso Planner, que é uma “mão na roda” principalmente para nós blogueiras hahah
Então com o intuito simplificar/ajudar resolvi fazer a lista dos planners que mais gostei e deixar o link aqui pra vocês.

PS: Todos estão disponíveis para download gratuitamente.

1 – Casinha Arrumada – Planner 2017 – Post para download
2-  Sub Explicado – Planner 2017 – Post para download
3- Blog Mari Vieira – Planner 2017 – Post para download
4- What Alice Found – Planner 2017 – Post para download
5 – Michella Souza – Planner 2017 – Post para download

Espero que seja muito útil para vocês assim como é pra mim!

Beijos com carinho ♥

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

CANAL NO YOUTUBE: Vim  Contar TV

5 comentários sobre “[DICA] PLANNER 2017

Deixe um comentário

