[RESENHA] Batom Ricosti

Oii gente bonitaa! Tudo bem com vocês?
Espero que sim, porque eu estou muito bem!

Hoje vai ter resenhaaaaa!

Pra quem acha que batom barato não é bom, nesse post resolvi provar o contrário… Vim Contar sobre os batons da Ricosti.

Eu usei o batom “Cerejeira”, é uma cor vinho, achei ideal para sair a noite.
Ele é bem cremoso, não é daqueles batons que fica “pegando” na boca, ou que esfarela depois, além de ter uma boa duração.

O batom ainda combina com todos os tons de pele, usei ele também na minha mãe que tem pele morena e ficou lindo!

O preço médio é de R$ 7,00 super baratinho né? Mais um ponto pra Ricosti! hahah

Você pode encontrar ele em perfumarias.

Ahh e antes que eu esqueça de contar, ele ainda é cintilante!!

Viram, nem todo batom caro é bom e nem todo batom barato é ruim 😉

Espero que gostem da dica!

Beijos com carinho ♥

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

CANAL NO YOUTUBE: Vim  Contar TV

FANPAGE: Blog Vim Contar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

PINTEREST: izabtoledo

 

 

Um comentário sobre “[RESENHA] Batom Ricosti

Deixe um comentário

