CABELOS DESMAIADOS E SEMPRE HIDRATOS!

Eaíi gente bonitaaa! Tudo bem com vocês?
Espero que sim, porque eu estou muito bem!

Vim Contar sobre o DESMAIA FIOS da EICO, MIGA SUA LOKA é ele que uso para manter meus cabelos sempre hidratados.
O que mais me chamou atenção nesse produto a primeira vez que o vi é que só é necessário apenas 1 MINUTO para fazer o tratamento.

20170808_135754
Sim, isso mesmo, você vai passar a mascara nos cabelos e vai deixa-lá agir apenas por 1 MINUTO e pronto já pode retirar, e o melhor é que realmente parece mágica haha, pois o resultado é IMEDIATO.

Ele dá uma sensação de leveza, reduz o volume, frizz, deixa as madeixas sedosas, e o que fez esse produto me ganhar mesmo é que ele não deixa o cabelo oleoso, já é o meu novo queridinho, ele é bom mesmo, podem acreditar no milagre haha

E é ideal para cabelos quimicamente sensibilizados, porosos ou ressecados.
Vale citar que ele contém blend exclusivo com 12 óleos nobres: Argan, coco, semente de algodão, jojoba, macadâmia, chá verde, camomila, aloe e vera, cálamo, mirra, oliva e canela.
Por isso o cheirinho dele é tão bom haha

O preço é em torno de: R$30,00

E você pode adquirir na minha lojinha da Ikesaki, é só procurar no campo de busca “DESMAIA FIOS“:
http://www.ikesaki.com.br/izatoledo.

Conheça a Eico:
http://www.facebook.com/eiconewcosmetic
http://www.instagram.com/eiconewcosmetic
http://www.eico.com.br

Beijos com carinho ♥

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM PESSOAL: @izatoleedo

INSTAGRAM DO BLOG: @vimcontar

TWITTER: @izatooledo

SNAPCHAT: izatoledo

CANAL NO YOUTUBE: Vim  Contar TV

FANPAGE: Blog Vim Contar

Deixe um comentário

